Neinver abre primeiro Outlet em França a 25 de abril

    A NEINVER, grupo imobiliário internacional especialista em retail e segundo operador europeu de outlets, ultima os preparativos, juntamente com o seu parceiro local, a MAB Development, para a abertura do seu primeiro centro outlet em França, o Roppenheim The Style Outlets, prevista para o próximo dia 25 de Abril.

    “25 de Abril é uma excelente data para as marcas, pois é em plenas férias escolares”, refere Mayte Legeay, directora da NEINVER em França. “As obras de construção já estão terminadas e as lojas prontas”, explica Jan Eijkemans, presidente e director geral da MAB Development França. “É uma aposta muito importante, já que é a primeira vez que se abre um centro outlet com uma superfície tão grande numa primeira fase”, acrescenta Mayte Legeay.

    O Roppenheim The Style Outlets integra 107 lojas para marcas de topo e de nível médio, e conta com uma zona de restauração. O centro terá 27.280 m2 de ABL (área bruta locável) e 50.000 m2 de áreas verdes em redor de um lago.

    O Roppenheim The Style Outlets vai oferecer também um conjunto de serviços de valor acrescentado para todos, como zonas de descanso, casas de banho preparadas para as famílias, com espaços para tratamento dos bebés, áreas de brincadeiras para crianças e 1.700 lugares de estacionamento, tudo para que tornar ainda mais confortável a experiência de compra.

    Este é o primeiro centro que a NEINVER inaugura em França. Com a inauguração, no próximo dia 25 de Abril do Roppenheim The Style Outlets, a NEINVER soma 14 centros outlet em seis países europeus: Espanha, Polónia, Alemanha, Itália, Portugal e, agora, França.

    Um projecto único pela sua oferta comercial e design
    O centro juntará marcas francesas, alemãs e internacionais de moda, desporto, decoração e acessórios, como Calvin Klein, Desigual, Guess, Pepe Jeans, Dockers, Levi’s, Mango, Adidas, Nike, Quiksilver, Fossil ou Lindt, e, o que é de destacar, atrairá “marcas que ainda não estão
    presentes na Alsácia”, salienta Mayte Legeay. As lojas disponibilizam aos seus clientes peças de colecções anteriores com descontos mínimos de 30% que, segundo a época e temporada, podem chegar aos 70%. Algumas marcas locais, sobretudo na área da restauração, também
    não faltarão.

    O centro conta com uma arquitectura única que se assemelha a uma típica vila fortificada da Alsácia, com um perfil repleto de pináculos, cúpulas e torres, e com paredes e telhados de cores vivas. O projecto foi concebido para manter uma total harmonia com a envolvente e para tal recorreu?se a três estilos arquitectónicos diferentes: o barroco, o medieval e o renascentista. Pretende encorajar a descoberta de uma nova forma de comprar, mas também pretende tornar?se numa nova atracção turística.

    “A sua arquitectura e design foram projectados tanto para potenciar e proporcionar aos visitantes uma nova experiência de compra, como para converter?se num novo destino turístico da região”, explica Mayte Legeay.

    Localização estratégica e de elevado potencial
    O Roppenheim The Style Outlets, resultado de uma joint venture formada pela MAB Development e pela NEINVER, está localizado na região da Alsácia, no nordeste de França, a cerca de 46 quilómetros de Estrasburgo. Esta localização excepcional, perto da fronteira com a Alemanha, confere ao projecto uma área de influência de mais de 8,4 milhões de potenciais clientes. Por outro lado, a Alsácia é a segunda região mais rica de França e a sua homóloga do outro lado da fronteira, a região de Baden?Württemberg, é a mais próspera da Alemanha. Em conjunto, as duas regiões atraem anualmente mais de 27 milhões de turistas.

    Fonte: Neinver
    Data: 02/04/2012

    Post to Twitter

    Imprimir notícia Imprimir notícia

    Deixe o seu comentário ou questão:

    Tem que estar registado para publicar um comentário.

Twitter links powered by Tweet This v1.6.1, a WordPress plugin for Twitter.