ERA lança Casa Pronta

    A ERA Portugal lançou o Casa Pronta, um produto chave-na-mão, que possibilita a construção de um imóvel no terreno do cliente, no prazo máximo de um ano e com a equipa ERA a assegurar todos os pormenores, quer de construção, quer de burocracia.

    Os clientes proprietários  de terrenos que queiram lá construir uma casa podem recorrer ao novo serviço da imobiliária que lhes permite a escolha de 18 projetos de casas, com diversas arquiteturas e preços que vão dos 80 aos 160 mil euros. Os clientes podem personalizar o projeto a seu gosto, garantido que cada imóvel seja único. Uma vez escolhido o projeto, a ERA compromete-se a terminar a obra no prazo máximo de um ano.

    Cada cliente poderá contatar com o seu gestor do projeto para se ir inteirando das novidades e pode aceder a um website próprio e acompanhar a evolução da construção em tempo real. Além disso, cada obra será acompanhada semanalmente por um engenheiro civil e por um arquiteto para garantir a construção com qualidade e dentro do prazo.

    O serviço foi criado pelas lojas de Vila Verde, Amares e Ponte de Lima e, foi já contratado por 16 clientes, estando as primeiras casas já a ser construídas. Este produto, futuramente, irá estender-se a toda a rede e estará disponível em todas as Lojas ERA.

    Fonte: Era
    Data: 12/06/2012

    Post to Twitter

    Imprimir notícia Imprimir notícia

    Deixe o seu comentário ou questão:

    Tem que estar registado para publicar um comentário.

Twitter links powered by Tweet This v1.6.1, a WordPress plugin for Twitter.