Cocoon Eco Design Lodges lança solução low cost para o Verão

    A unidade de turismo rural “Cocoon Eco Design Lodges” – situada na Comporta, um dos mais exclusivos destinos nacionais – acaba de apresentar uma solução low cost para este Verão.


    Com a crise e o abrandamento da procura de casas de férias e de fim-de-semana, o empreendimento – lançado em 2010 pela empresa de experiências “a vida é bela®” em parceria com o empresário Nuno Veloso – sentiu necessidade de inovar e lança agora uma opção de alojamento mais económica e adaptada ao actual contexto recessivo. A partir de 29.600 euros é possível adquirir um lodge T1.

    Compostos por quarto, sala, cozinha e casa de banho, os lodges T1 estão integrados num empreendimento com características únicas e são produzidos de acordo com as melhores práticas de construção sustentável, como madeira proveniente de florestas certificadas ou materiais recicláveis. Com um design contemporâneo, estas estruturas têm amplas janelas abertas ao exterior e espaçosos decks que convidam a apreciar e usufruir a natureza.

    Como complemento às soluções T1, o Cocoon desenvolveu ainda novas tipologias T2 e T3 – também construídas de forma sustentável –, que aproveitam a modularidade do seu sistema de construção. Neste sentido, é possível adaptar o projecto de arquitectura e dimensão dos lodges às solicitações de cada família.

    Recorde-se ainda que o modelo de negócio do Cocoon permite optimizar a utilização dos lodges numa óptica de lazer e investimento. Assim, quem adquire uma habitação pode rentabilizar o investimento através do seu aluguer durante os períodos em que não está a utilizá-la. Em suma, com criatividade e preocupações ecológicas e económicas, o Cocoon continua a consolidar um conceito inovador que pretende traduzir o espírito de exclusividade e simplicidade tão característico da Comporta: “no campo, perto do mar”.

    Fonte: Coccon Eco Desing
    Data: 12/06/2012

    Post to Twitter

    Imprimir notícia Imprimir notícia

    Deixe o seu comentário ou questão:

    Tem que estar registado para publicar um comentário.

Twitter links powered by Tweet This v1.6.1, a WordPress plugin for Twitter.