Biblioteca

     
    Capa-F-Coaching   Ferramentas de Coaching
    A Lidel lançou o novo livro de João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim, Ferramentas de Coaching. Escrita de profissionais para profissionais, esta obra tem como missão fomentar a partilha de práticas de coaching e estimular tanto a iniciação como o aprofundamento de competências nesta matéria. Dirige-se sobretudo a profissionais de coaching, especialistas em gestão de talentos, docentes e alunos das áreas de Recursos Humanos e Psicologia, e a todos os interessados no desenvolvimento da performance.
     ISBN: 978-972-722-625-8
    Nº Pág.: 260
    PVP: € 16,65
     
     Capa-P-Lean   Pensamento Lean – A Filosofia das Organizações Vencedoras
    Lançado pela Lidel livro “Pensamento Lean – A Filosofia das Organizações Vencedoras” da autoria de João Paulo Pinto, é um novo paradigma de liderança e de gestão que está a revolucionar o mundo empresarial. Orientando as organizações na eliminação gradual de todas as fontes de desperdício e na criação de valor, o pensamento lean (magro)aplica-se recorrendo a métodos e ferramentas muito simples. 
    ISBN: 78-972-757-646-3
    N. º de Pág.: 360
    P.V.P.: 25,70 €
     
    siza-vieira   ÁlvaroSiza apontamentos de uma arquitectura sensível
    De Àlex Sánchez Vidiella, e editado pela Bertrand, consiste numa compilação dos projectos arquitectónicos mais actuais e representativos da prolífica obra de Álvaro Siza. As suas obras apresentam-se agrupadas em diversas tipologias, tais como equipamentos culturais, centros de lazer, escritórios, edifícios públicos, moradias e espaços comerciais.
    Através da ampla selecção de imagens, gráficos e documentação de ÁlvaroSiza – Apontamentos de uma arquitectura sensível, o leitor poderá fazer uma verdadeira viagem pelo interior da obra artística deste arquitecto português.
    ISBN:
    N. º de Pág.: 190
    P.V.P.: 29,95€ 
     
    Livros-Marketing   Como ter Lucro e Mudar o Mundo
    O marketing pode resumir-se em uma palavra: relacionamentos. Algumas novas escolas de marketing afirmam que o marketing cria – e satisfaz – necessidades. Neste livro, dois dos maiores especialistas em empreendedorismo e marketing oferecem um guia prático para incorporar a responsabilidade nas estratégias de marketing da sua empresa.
    Chancela: Gestãoplus
    Páginas: 168
    PVP: 16,90€
    Tradução: Ana Paula Nereu Reis
     
         
     

    Post to Twitter


    «»

Twitter links powered by Tweet This v1.6.1, a WordPress plugin for Twitter.